domingo, 29 de abril de 2012

Boletim - 29/04/2012




NOTÍCIAS

BATISMO - Será recebido no rebanho de Cristo, no Culto da Manhã, Heitor Mauricio de Andrade Pimentel (filho de Arthur e Ana). Seja bem vindo à família de Deus.

ENCERRAMENTO - O 98º Cursilho Feminino que contou com a reitoria de Gloria Cedraz, será encerrado por Dom Paulo Garcia com um Culto festivo hoje às 19h nos Chalés de Aldeia. Agradecemos a Deus porque houve salvação e libertação durante o final de semana.

TALENTOS - Gerusa Bezerra de Melo, presidente da AME, convida a todos para chegarem mais cedo no próximo domingo (dia 06), a fim de aproveitarem as ofertas da Feira de Talentos. Certamente você encontrará ali ou na Livraria o presente para o Dia das Mães. Informamos que a Cantina oferecerá almoço e saborosos lanches durante os três Cultos.

MINISTÉRIO AMMAR - O AMMAR - grupo de ação social de nossa igreja que tem como objetivo dar suporte a pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social, levando também o evangelho de Cristo - quer homenagear as mães, as quais presta assistência, no dia 09 de maio, às 19h, com uma serenata. Convoca músicos que toquem: violão, violino, cavaquinho, banjo, clarinete e flauta para participar desse momento especial. Para mais informações sobre essa ação e sobre o AMMAR, entre em contato com Carla (8853-6281) e Will (9967-0584/8669-1813).

ADOLESCENTES - Vem ai mais um Acampamento de Adolescentes (11 a 14 anos). Inscreva-se para passar um final de semana alegre, frutífero e divertido. Dias 11 a 13 de maio no ECE "Chalés de Aldeia". Fichas com os Introdutores do Templo ou na Secretaria da Catedral durante a semana. Se tiver dúvidas ligue para os coordenadores Juarez e Nadiege (8615.1599 / 9901.9418).

NOIVOS - Lembrem-se de que sua participação no Curso de Noivos é pré-requisito para a celebração do casamento por um dos nossos Ministros, portanto, inscreva-se logo. Data 12 de maio. Investimento: R$ 65,00/casal. Inscrições na Secretaria da Catedral durante a semana.

REALIDADE - Já foi comprovado: adolescentes de 15 a 18 anos tiveram suas vidas transformadas pela sua participação no Realidade, que será realizado mais uma vez, sob a liderança espiritual do Rev. Rafael Oliveira e do Rev. Júnior, nos dias 25 a 27/05. Divulgue e convide alguém para participar, mas lembre-se de que as vagas são limitadas. Maiores informações com Giovani (fone: 9908.1043) ou com Taciana (fone: 9908.1086). Investimento: R$ 150,00.

CURSILHO MASCULINO - As reuniões preparatórias ao 88º Cursilho Masculino já estão acontecendo sob a liderança do Reitor, Claudio Calado. Se você conhece alguém que precisa fortalecer a fé ou mesmo ter um encontro com Cristo, ofereça-lhe uma ficha de inscrição. O CEM será realizado nos dia 31 de maio a 03 de junho no ECE "Chalés de Aldeia".

SVES: VINTE ANOS - Os vinte anos de implantação do Seminário de Vida será comemorado com a presença do Pr. João de Souza Filho e a realização do 56º SVES nos dias 08 a 10 de junho no ECE "Chalés de Aldeia". Solicite aos Introdutores ou na Secretaria da Catedral a sua ficha. Para obter mais informações fale com Ney (fone: 8776.3494) ou Fernandão (fone: 9966.3698).

VIAGEM - Dom Paulo Garcia, Dom André Novaes, Dom Raniere Campos e Rev. Marcio Gondin acompanharão o grupo que participará do Encontro Internacional da IEC que será realizado em Madri nos dias 10 a 13 de julho. Eles ainda seguirão em viagem a outros locais da Espanha, assim como visitarão França e Portugal.  Ligue para Glícia (fone: 3465.2574) para maiores informações.

AVISO IMPORTANTE - A Profª Salma Pimentel, orientadora dos estudos bíblicos que acontecem toda 5ª feira, às 14h30, comunica que, por motivo de enfermidade na família, suspenderá temporariamente as reuniões. Contudo, para não haver a interrupção do ensino ela será substituída por Norma Martins. Deste modo, todas estão convocadas para estarem próxima 5ª feira na Capela para recepcionarem Norma e ouvirem o que Deus tem para seu coração.

SEM MOTIVOS PARA ERRAR - Preocupados com a falta de espaços no entorno da Igreja e com a segurança dos que freqüentam esta Catedral, alugamos mais um local para estacionamento. Ele está situado na Av. Santos Dumont, 359 (quase esquina com a Carneiro Vilela). Agora não há mais motivo para carros serem estacionados em locais proibidos ou bloqueando os demais nos estacionamentos já existentes.

MÃES DE JOELHOS, FILHOS EM PÉ - Integre o grupo das Déboras, mães que oram pelos seus filhos. A reunião acontece toda 5ª feira, às 19h30, na sala da Escola Dominical.

Nenhum comentário: